quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Justin Bieber







22 comentários:

  1. Nossa essa pica,deve ser deliciosa.

    ResponderEliminar
  2. eu daria de tudo pra ver o pau dele

    ResponderEliminar
  3. UAI VE A MINHA PICA ELA E GRANDE E GROSSA SO VIM Q EU DEIXO TU MI MAMA TODINHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nossa delicia, e como eu te encontro hein?
      me add no msn natanael.bn@hotmail.com, to louco por você, super dotado

      Eliminar
    2. Eu tenho uma de 20cm vc quer tbm ???

      Eliminar
    3. passa seu face q eu quero e muito !!!

      Eliminar
  4. a eu dava qualquer coisa para tocar nessa pica e chupa muitoo

    ResponderEliminar
  5. que bomba e essa eu chupava todinha ate ele gozar

    ResponderEliminar
  6. que bomba e essa eu chupava ela todinha ate ele gozar

    ResponderEliminar
  7. eu chupava todinha ate ele gozar

    ResponderEliminar
  8. ai se eu fosse a SElena dava para ele todos os dias aiaiaiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!deliciaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderEliminar
  9. eu queria vc msn leandrus2011@live.com

    ResponderEliminar
  10. tenho fotos do Justin Bieber só de cueca e de pau duro se quiser me manda um e-mail. b_aguiar13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. nossa q dilicia de garoto eu chupava ele o dia todo e a noite toda

    ResponderEliminar
  12. eu achei top, Justin Bieber é lindíssimo ;)
    muito gostoso esse boy.....

    ResponderEliminar
  13. Chupava aquela rola sem dó ..
    Delicia demais, multiplica senhor

    ResponderEliminar
  14. bieberconda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dlç

    ResponderEliminar
  15. Aiiiiiiiiiiiiii adorei quero no meu quarto a 00:00 noite.

    ResponderEliminar
  16. Ele estava prestes quatorze então. Ele estava atravessando a puberdade e não conseguia controlar suas ereções. Isso é hilário.

    ResponderEliminar