sábado, 18 de agosto de 2012

Chris Evans?

Chris Evans! Será Verdade?
 


21 comentários:

  1. Parece verdadeiro hein... Tava doido pra ver a pika dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não É Ele Posso Garantir A Qualquer Um

      Eliminar
  2. Pena de quem achar que é verdade kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Não é o CHRIS EVANS é montagem! Que merda eu queria tanto ve lo pelado.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o site, gosto muito de vwr homens nu especialmente os peludos. Quem quiser fazer amizade e so entra em contato: cardohenter@hormail.com

    ResponderEliminar
  5. é qualquer cara com uma montagem da cara dele ai porra

    ResponderEliminar
  6. Uma pena ser montagem, sou doido para ver ele pelado com a pika de fora gozando

    ResponderEliminar
  7. Q pena q é montagem, uma vez eu vi uma dle e eu digo pra vcs ele tem uma pik enorme, infelizmente nunca mais achei ela.

    ResponderEliminar
  8. tou agra a bater uma pnheta a custa dele mas ke tesao

    ResponderEliminar
  9. lkkkkkkkkkkkkkkk q montagem do caralho heiim!!! Nunca na vida que esse cara é ele O.o

    ResponderEliminar
  10. meu e ele sim, po ele e meu idolo, adorei mesmo, o cara e demais, tava doidinho para ver a pica dele, sou muito fã mesmo. abração a todos.

    ResponderEliminar
  11. se for verdade bela ferramenta adoraria sentei ela...

    ResponderEliminar
  12. queria da uma tranzada com o chris evans meu maior sonho.

    ResponderEliminar
  13. rola deliciosa,quero em meu cu e jorrando gozo em minha garganta

    ResponderEliminar
  14. que piruzao to com vaotade d fuder

    ResponderEliminar