terça-feira, 7 de agosto de 2012

Alexandre Frota



 




39 comentários:

  1. queria ele aqui en casa fasendo folia...

    ResponderEliminar
  2. Que filme é aquele dele com os rapazes?

    ResponderEliminar
  3. Parabens a ele, pois ainda esta em forma, e gosto se olhar homens nu
    qual quer coisa meu contaro e cardohenter@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Quero dar meu cu para os três e chupar eles até encherem minha boca de porra.

    ResponderEliminar
  5. Que caralho lindo, quero chupar ele todinho e fazer ele gozar no meu cu.

    ResponderEliminar
  6. Com ele eu dava a noite toda, chupava ele todos, muito beijo na boca, fazer bem agarradinho, uma delícia.

    ResponderEliminar
  7. com ess casete ficaria de quatro e daria ate amanheser.

    ResponderEliminar
  8. eu chupando esse penis dele e ele comendo o meu cu haai

    ResponderEliminar
  9. ai que caralho qostoso amei deria meu cu pra ele ate amanhecer pra ele me deflorar

    ResponderEliminar
  10. ai esse pau no meu cuzinho..
    é ão grande q saía pela minha boca.
    e queria tb esse tronco na minha buceta pois quero q arronbe

    ResponderEliminar
  11. Gostoso na medida da minha boca, fico de quatro pra ele até transbordar de tanto gozar, muito gostoso!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. GOSTARIA DE ASSISTIR O VIDEO DO FROTA TRANSANDO COM HOMENS EU ADORO ESSE TIPO DE VIDEOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou louco pra funder com você. Meu corpo é todo seu. Meu oxigênio é você; Pena que eu não posso enviar o meu telefone pelo email. Mil beijos na sua piroca maravilhosa!!!

      Eliminar
  13. nossa linda !!! quem mora em manaus e no bairro nova cidade favor deixa nº do celular

    ResponderEliminar
  14. chuparia esse pau todo dia e dava minha buceta pra ele colocar essa caralho toda hora ,ela ia ficar bem aberta,jame da praser so depenssar.
    eu to procurande um desse tamanho pracolocar na minha buceta se forde um negao ai sim que émelhor.

    ResponderEliminar
  15. que delicia queria dar o meu cu todo o dia !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero dar meu cú. Adoro caralho. Adoro porra. Quero um pau bem gostoso gozando na minha boca e outro no meu cú.

      Eliminar
  16. eu kero dá o meu cú pro alexandre frota..
    vem me comer..

    ResponderEliminar
  17. QUERIA COMER ELE TODINHO

    ResponderEliminar
  18. Meu sonho de consumo me comendo e me xingando :) daria feliz

    ResponderEliminar
  19. Eu dava um broche a ele e ficaria 5 horas a beijar na boca dele e a chupar esse penis

    ResponderEliminar
  20. Q tesao sou louco p voce

    ResponderEliminar
  21. Ele e um tesao sou louco p ele

    ResponderEliminar
  22. esse car cheio de querer ser com um pinto desse tamanho...kkkkk

    ResponderEliminar
  23. queri que ele gozasse comigo que tesao de homem nao esse que eu tenho aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  24. po que caralho meu colocaria ele todinho no meu cu e tambem chuparia ele que tesao de homem ,que deliciaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  25. pelo tamanho do Frota, o PAU dele é pequeno, ele não é de nada.

    ResponderEliminar
  26. Ele é muito gostoso, lindo

    ResponderEliminar
  27. Ele é gostoso e lindo demais.

    ResponderEliminar
  28. Queria chupa aquele caralho todinho

    ResponderEliminar
  29. alexandre sou muito novo mais qe ro vc para

    ResponderEliminar
  30. ele é um tesão de homem um dia gostaria de da oraele que rola bonita e a dele.
    Alexandre me chama que eu vou

    ResponderEliminar