sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Qual é o Famoso + sexy de Portugal?

Angelo rodrigues

Jorge Corrula


David Carreira


Diogo Amaral


Cristiano Ronaldo


Nuno janeiro


duarte gomes


joao mota


 


pedro barroso


joao catarré


pedro teixeira

rui santos


ricardo pereira


sisley dias


lourenço ortigao


jose carlos pereira


joao cajuda


francisco corte real


rui porto nunes


afonso araujo


josé fidalgo


pedro carvalho


nelson oliveira


ruben rua


Isaac Alfaite

miguel veloso

30 comentários:

  1. Joao Catarré;
    Joao Cajuda;
    Pedro Carvalho;
    Lourenço Ortigão!

    São todos Lindos p'ara carago...

    ResponderEliminar
  2. cr7;joao cajuda;pedro carvalho

    ResponderEliminar
  3. Eu fazia uma orgia ou um gangbang com eles todos mas sem dúvida que o Nuno Janeiro e o rui Santos são os preferidos

    ResponderEliminar
  4. Voto Rui Porto Nunes *-*

    ResponderEliminar
  5. Jorge Corrula e Ricardo Pereira são lindíssimos!

    ResponderEliminar
  6. jorge corrula e joao catarre... precisamos de mais fotos deles

    ResponderEliminar
  7. NELSON OLIVEIRA ,RICARDO TOSI SSAO OS MELHORES DELICIAS

    ResponderEliminar
  8. todos são lindos mais o meu preferido e o ricardo pereira

    ResponderEliminar
  9. Diogo Amaral,
    Duarte Gomes,
    Nuno Janeiro,
    Joao catarre,
    Sisley dias,
    Lourenço Ortigão,
    Joao cajuda,
    Rui Porto Nunes.

    ResponderEliminar
  10. Cristiano Ronaldo.
    Vou morar em Portugal!!!

    ResponderEliminar
  11. Angelo Rodrigues
    Joao Catarré
    Pedro Teixeira
    Sisley Dias
    Joao Cajuda

    ResponderEliminar
  12. João Catarre, João Cajuda e Jorge Corrula são par mim os mais sensuais. Faria com eles um quarteto e peras.... mamava-os aos 3

    ResponderEliminar
  13. Eu nem me importaria , este Pedro Carvalho é uma deliciaa .

    ResponderEliminar
  14. Cr7 tao delicia daria meu cuzinho pra ele

    ResponderEliminar