sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fotos- Gatinhos que vêem o BLOG

ENVIE TAMBEM AS SUAS FOTOGRAFIAS PARA:

famosos-nus-fotos@hotmail.com

(Para Publicar-mos As Suas Fotos, Escrevam No Assunto : '' Fotos Famosos Nus '')

Nome:Carlos

Idade:32 anos

E-Mail: ppaulolemos@hotmail.com

Informação:Prezados, boa tarde!
 
 Meu nome é Carlos, tenho 32anos sou segurança de uma grande empresa no Rio de Janeiro. Costumo chamar bastante a atenção de homens e melheres por onde quer que eu vou, pelo fato de eu ter um dote de 24cm e bem grosso. Sou ativo, curto de tudo menos ser penetrado.
Situação Atual: a procura de trabalhos, pois minha renda é muito baixa. ceito propostas.
 
 Atenciosamente,
 
 Carlos.
 








 

2 comentários:

  1. que tezão esse negão!!!! estou precisando de um segurança assim!

    ResponderEliminar
  2. Poxa cara. queria te chupar, ficar com vc.
    sera que vc nao topa de vir em Campinas?

    ResponderEliminar