quarta-feira, 9 de maio de 2012

Supostas fotos de Taylor Lautner

 


39 comentários:

  1. a 1° e mentira mais a 2° parece demais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as duas sao mentira eu ja vi o videos referente as fotos ,,mais bem que eu queria que fosse verdade
      ele teria um mastro muito lindo e gostoso meu deus com eu queria que fosse verdade e que ele morasse no brasil

      Eliminar
    2. A 1ª é Mentira a 2ª é Verdade Que eu já vi

      Eliminar
  2. Todas as duas verdad,pois acabei d vr neste sit as fotos dele pelado e era msm ele.

    ResponderEliminar
  3. As duas são mentiras... eu já vi o video referente a 2ª foto, realmente parece demais, mas não é ele! Valeu pelas fotos... e oq vale é nossa imaginação rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  4. sendo ele ou não eu kero os dois aki em casa pra mim deliciar ainda mais o primeiro que pau... rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  5. Queria ele aqui em casa para chupar meu cú e minha buceta, chuparia 24h esse pau enorme e gostoso

    ResponderEliminar
  6. As duas sao fausas pois e sor compara o tom de pele de taylor com as duas fotos,mais valeu pela tentativa

    ResponderEliminar
  7. a 1ª nao a 2ª sim e amo esse gostozaooo uiiiiii

    ResponderEliminar
  8. A primeira é mentira mais a segunda é verdade

    ResponderEliminar
  9. EU TAMBEM ACHO A 2° SEGUNDA VERDADE MAIS NEM PARA A PRIMEIRA PICA SER VERDADE PARA EU CHUPAR CHUPAR BOTAR NO MEU CU

    ResponderEliminar
  10. que pica gostosa mais nem para ser verdade assim eu chupo chupo e mete nu meu cu

    ResponderEliminar
  11. as 2 são mentira pq o Taylor Lautner e mas moreninho do que esse cara da foto pesquisa foto dele normal ele é bem mas moreno.

    ResponderEliminar
  12. Os dois mentira já ganhei um comcursso pra ver ele ai minha prima foi junto mas éla e tão doida q abaixou tudo ai eu vi ele pelado por 1segundo. kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  13. o 1 ta muito grande e o 2 é muito moreno mas se fosse vem ni mi delicia vamos pra cama

    ResponderEliminar
  14. chupo sua pica ate cansar e enfia essa pinca gostasa no me cu
    goza na minha boca

    ResponderEliminar
  15. isso tudo na minha buceta eu gosso nele tudo.
    so de olhar eu fico toda molhadinha.

    ResponderEliminar
  16. hummmmm eu num sei que é gostoso eeee....ai esse pau nu meu cu........

    ResponderEliminar
  17. nao emportase e mentira mais com esse pinto eu dava o meu cu para ele ete ele cansar

    ResponderEliminar
  18. Ele não é branco. Nessas fotos ele ta quase transparente, nãoé ele.

    ResponderEliminar
  19. ele e muito gostoso quero dar pra ele

    ResponderEliminar
  20. garotos gostosos e maravilhosos

    ResponderEliminar
  21. ai que delicia em isso e o paraiso dos gays

    ResponderEliminar
  22. meu msn junynho_zika@hotmail.com

    telefone = (11) 989211941

    ResponderEliminar
  23. não sei de nada mas gostei muito ele tem um mastro bem gostoso.

    ResponderEliminar
  24. a 1ª é mentira más a 2ª.....
    Muito comprometedora mais fazer oque ele é muito GOSTOSO!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  25. Hummm Sei não, a 2ª parece ele só que ele é mais moreninho né . Bom verdade ou ñ com um lobo desse eu uivava a noite inteirinha*_*s2s2s2s2

    ResponderEliminar
  26. se verdade ou mentira, nao me enteresa eu so sei que as duas fotos sao de maiiiiisssssssssssssss eu queria os dois me fudendo tota eu ja ate gosei so de olhar nessa foto a minha bixinha esta toda molhadinha deliciaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  27. Nossa, que pauzão em? Se for mesmo do taylor quem" fazer "com ele tá muito bem servido rsrsrsrs kkkkk... Qlç

    ResponderEliminar
  28. desde que ele fez o filme infantil shark boy e lava girl, eu já tinha notado que ele tinha um volumão, nao me assustaria que fosse dele. isso só faz dele mais desejado ainda, sorte de quem possui isso tudo,

    ResponderEliminar
  29. As duas são falsas e a primeira é fotoshopin.

    ResponderEliminar
  30. se não for não tem poblema éum tesão faria de qualquer jeito

    ResponderEliminar