domingo, 6 de maio de 2012

Robert Pattinson

Nao é completamente nu, mas já é um começo


24 comentários:

  1. O Deliciaaaa
    Essa Bunda Gostosaaaa

    ResponderEliminar
  2. NOOSSA DELICIA D OMEM ADORARIA REBOLA NESSA PIK SENTE ELA ENTRANDO TODA NNU MEU CU MI GOZANDO TODO!!!

    ResponderEliminar
  3. Num da pra ve o pinto dele e deve ser grande
    Mais aparece os pelos
    ele e o taylor lautner é m tesãaaaaaaaaao bato pensando neles

    ResponderEliminar
  4. queria pegar isso i nao ia soltar nunca mais

    ResponderEliminar
  5. Com esse faria tudinhuuu

    ResponderEliminar
  6. o kra eh lindo, gostoso ea idiota da kirsten vai trai ele ainda...... ela pudia da pra ele td dia efoi joga fora essa maravilha natural...... se ela trocasse ele pelo taylor td bem + o diretor do filme eh mt + feio q o robert..... minha amiga pego trauma disso e ela falo q nunk vai assisti "branka d neve eo caçador"

    ResponderEliminar
  7. a unika coisa boa eh q o robert ta na pista d novo e logo logo auguma caçadora vai traga-lo

    ResponderEliminar
  8. NOSSA QUE DELICIA SE PODESSE VER A PICA NUNCA MAIS TIRAVA

    ResponderEliminar
  9. q delicia da vontade dee dar ate ficar estourado!

    ResponderEliminar
  10. dava tudo pra ta tirando aquela foto que delicia!

    ResponderEliminar
  11. Esse cara e tudo de bom. Eu adoraria enfiar meus dedos nesses cabelos, beijar esse rosto perfeito, morder levemente essa boka, olhar nesses olhos e dizer q kero esse corpo lindo todinho pra mim.

    ResponderEliminar
  12. Meu Deus ele meu divo é lindo pena que el não está nu!

    ResponderEliminar
  13. SE EU PUDESSE FODER COM ELE NUNCA + QUERIA PARAR FODIA COM ELE O DIA E A NOITE INTEIRA

    ResponderEliminar
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk robert eu te amo gostoso nao da pra ver seu pau mas eu te amo gostoso gostosoooooooooooooooooooo me fode me fode e me rasga

    ResponderEliminar
  15. nossa que bunda sensual

    ResponderEliminar
  16. Delicia do mesmo jeito e comcrodo com vcs

    ResponderEliminar
  17. nossa fiquei com vontade que ele enfia piru dele na minha boceta

    ResponderEliminar