segunda-feira, 30 de julho de 2012

Kleber Bambam

 

 







21 comentários:

  1. Que pena que ja estão tocando nesse assunto no bbb 13! Ele ficou brabo aquele gostoso forte!

    ResponderEliminar
  2. Lindo tesudo
    sentava todo dia
    add ganto10@hotmai.com
    passivo adoro pica
    ....

    ResponderEliminar
  3. Gostoso,nossa que pau chuparia esse tesudo.

    ResponderEliminar
  4. quem for d manaus e mora no bairro nova cidade favor deixa o nº do celular

    ResponderEliminar
  5. me add no face http://www.facebook.com/cleiton.lucas.5682

    ResponderEliminar
  6. Uuuuuuuummmh que delicia esse homem

    ResponderEliminar
  7. Uuummhhh que HOMEM gostoso

    ResponderEliminar
  8. bambam come meu cu gostoso

    ResponderEliminar
  9. parabens gato vc é uma delicia,suas fotos sao mto excitantes,mto gostoso .....parabens lindo.bjocas quentes em seu delicioso pau .....rsrsrsrsrsrsr

    ResponderEliminar
  10. NOSSA EU DAVA TANDO PRA ELE QUE SO DEUS VIU

    ResponderEliminar
  11. amei, nunca pensei de ver Bambam assim, que delicia.

    ResponderEliminar
  12. Kleber realiza o meu sonho deixa eu da uma pegadinha neste mastro lindo que você tem, no bbb eu eradoido praver

    ResponderEliminar